sábado, 23 de março de 2019

Prisão de Temer fere a Constituição, diz Ciro Gomes

Podcast: são os mesmos que atravessaram a “ponte para o futuro”
Temer logo após assumir a presidência após Dilma ser derrubada no planalto.foto:reprodução
"Se tem alguém na política brasileira que sabe o quanto Michel Temer merece ser condenado e preso, acredito que sou eu. Me exasperei quando vi o lulopetismo colocá-lo na linha de sucessão brasileira por pura irresponsabilidade eleitoreira, denunciei publicamente muitas vezes, fui processado pelo mesmo Temer mais de uma vez . Cheguei a ser obrigado a pagar indenização por "dano moral" por esta parte estranha do judiciário brasileiro. Isto dito, minha consciência de cidadão e minha formação jurídica me obrigam a afirmar: esta prisão, da forma como foi feita não se sustenta. Afronta o melhor direito, fere a constituição".
Fonte:Conversa  Afiada/facebook/Ciro Gomes

0 comentários:

Postar um comentário