quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Irecê: Divulgado manifesto para permanência do curso de Administração na UNEB


                                  Sede UNEB - foto: Irecê/Ascom
No último dia 29, o Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus XVI da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), divulgou manifesto contra a suspensão do curso de Administração. Eles reivindicam a retificação do edital publicado no Diário Oficial do dia 28 de setembro, cujo quadro demonstrativo dos cursos não disponibiliza nenhuma vaga para o bacharelado em Administração da  UNEB em Irecê.
O manifesto fala sobre a importância do curso para a região e toda a luta que foi travada para que se estabelecesse. Os internautas estão subindo a hashtag #admireceFICA nas redes sociais para convidar a população a se juntar à causa.
O curso de administração da UNEB fazia parte de uma extensão do Departamento de Educação da UNEB em Guanambi. Recentemente a universidade vem cancelando extensões que não possuem muitas adesões o que acabou levando o curso a ser cancelado aqui em Irecê. “A nossa luta vai além de apenas ter o curso disponibilizado no processo seletivo de 2020.1. Queremos também o curso de forma permanente em nossa instituição”, nos contou a Professora Daniela Lopes.
Vale ressaltar que para os alunos que já estão devidamente matriculados e em aula que esse cancelamento não os afeta.
Abaixo, você pode ler na íntegra o Manifesto divulgado nas redes sociais:

fonte:Cultura & Realidade - 03/10/19 -12:37min.

0 comentários:

Postar um comentário