quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Na BR- 030: Acidente mata três universitários e motorista de ônibus

foto:reprodução Achei Sudoeste


Um acidente foi registrado na noite da última quarta-feira (02), entre um ônibus com estudantes universitários, na Serra dos Brindes, na BR-030, no trecho entre o município de Guanambi e Caetité, na região sudoeste da Bahia.

 Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o ônibus colidiu após um caminhão carregado com cocos invadir a contramão. A locomotiva conduzia universitários da cidade de Caetité, que retornavam da UniFG, na cidade de Guanambi. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram no local. Vários feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Até o momento, dois universitários mortos na tragédia foram identificados como Klausten Lima Ferreira, Lisangela Angélica Gomes e Thais de Araújo Martins Santos,  além do motorista do ônibus, Roberto Gonçalves Teixeira(Roxo) de  68 anos.O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. 

Em nota, a UniFG, lamentou o ocorrido e prestou condolências as famílias das vítimas.

fonte:Achei Sudoeste  c/adaptações- 03/10/19 -07h:52min

0 comentários:

Postar um comentário