sexta-feira, 25 de março de 2022

Anitta reage ao Top 1 Global no Spotify: 'Estado de choque'

 

Anitta reage ao Top 1 Global no Spotify: 'Estado de choque'
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se consagrou nesta sexta-feira (25) como a artista mais ouvida do planeta nas últimas 24 horas, no Spotify, através do hit 'Envolver'. Nas redes sociais, a brasileira reagiu à conquista e agradeceu os fãs. 

"Eu não sei o que falar, eu estou sem falar nada desde a hora que eu acordei. Estou em estado de choque. Eu volto depois, eu não consigo falar. Obrigada todo mundo", disse ao acabar de acordar nesta tarde, depois de comemorar antecipadamente com amigos seu aniversário. 


Em uma publicação no feed do Instagram, Anitta completou: "Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER SOLO NÚMERO UM DO MUNDO. O único brasileiro na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e digo outra coisa porque agora estou chocada. Obrigada". 

Fonte:BN -25/03/2022

0 comentários:

Postar um comentário