quarta-feira, 12 de abril de 2023

DF: Dionne Warwick quer morar na Bahia após turnê de despedida

                                       Jason Mendez/Getty Images/reprodução




Uma das maiores cantoras do século 20, Dionne Warwick pensa em se aposentar no Brasil e morar na Bahia após sua turnê de despedida. A lenda do pop internacional, que se apresentará no Metrópoles Music em 23 maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, revelou detalhes sobre a relação com o país em entrevista concedida ao Metrópoles em 2018.

“Sinto que sentem minha falta aí. O Brasil é onde quero me aposentar quando decidir fazer isso, para passar o resto da minha vida”, contou ela.

Dionne também falou sobre seu desejo de aprender o idioma local. “Preciso dominar a língua. Meu português ainda é muito, muito ruim. Mas estou aprendendo e tendo aulas. Eventualmente, quero morar na Bahia”, completou.

Aos 82 anos e com mais de 100 milhões de discos vendidos, Dionne é considerada por muitos a cantora que uniu o soul ao pop.

Embora não tenha falado abertamente sobre a aposentadoria, a apresentação marcada para 23 de maio, como parte da turnê One Last Time, será uma das últimas chance de ouvir, ao vivo, um repertório histórico, cheio de hits que alcançaram as paradas de sucesso no mundo como I’ll Never Love This Way Again, Heartbreaker, Walk On By, Do You Know The Way To San Jose e Say a Little Prayer.

A venda de ingressos para o público geral começou às 14h dessa segunda-feira (10/4) pelo aplicativo ou site da Bilheteria Digital.

Fonte: Metropoles - 12/04/2023

0 comentários:

Postar um comentário