quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Televisão: Aos quatro anos, Betina "trola" Jéssica e Vanderson no BMD; Vídeo

 

                                              foto:reprodução

No auge dos seus quatro anos, Betina decidiu ajudar o jornalista Fernando Sodake, no Bahia Meio Dia, desta quarta-feira (29). Tudo começou quando Vanderson Nascimento levou o vídeo de uma menina chamada Laura, que declarou que gostava mais de Vanderson do que de Sodake e Senra.

 

“Agora eu quero falar algo bem sério. Quem me conhece sabe que eu estou aqui na Rede Bahia há 25 anos. Eu não gosto de polêmica, eu não gosto de confusão. Mas, semana passada, esse rapaz aqui (Vanderson), trouxe o vídeo da Laurinha e tem alguém que pediu direito de resposta. E eu vou ter que garantir, vamos conhecer a Betina”, disse Sodake.


No vídeo, Betina é questionada se prefere Jéssica Senra ou Vanderson Nascimento, e ela responde: “Sodake”, arrancando gargalhadas dos apresentadores.

 

 

Nascimento comentou que procuraria saber sobre o parentesco da garota, para saber se ela é da família de Sodake. “E como eu não gosto de polêmica, não gosto de confusão, espero todo mundo às 18h40 na BaTV. E a partir de agora, Jéssica que lute”, finalizou Sodake.


Fonte: BN -29/11/2023

0 comentários:

Postar um comentário