sábado, 27 de julho de 2024

Espanha: Mais de 43 mil torcedores foram ver a apresentação de Endrick ao Real Madrid

                                 foto:reprodução

                                            Vídeo:Uol/Youtube

Endrick foi apresentado como novo reforço do Real Madrid. No Santiago Bernabéu, neste sábado (27), o atacante assinou contrato com o clube espanholposou para fotos e distribuiu bolas sob os aplausos dos torcedores. Ao todo, de acordo com o canal oficial dos merengues, 43 mil fãs estiveram na cerimônia.

Quero agradecer a todos por virem até aqui. Não esperava tudo isso. Estou muito feliz porque desde criança sempre fui um torcedor do Real Madrid, e hoje vou jogar pelo Real Madrid. Estou muito feliz, minha família também. Enfim, é uma loucura tudo isso. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, porque sempre quis estar aqui. Era um sonho e hoje é realidade. Agradeço a todos. Agora vamos juntos, cantar uma canção. 3, 2 1... Hala Madrid!", disse Endrick, emocionado.

Durante a apresentação, o presidente Florentino Pérez ressaltou as conquistas precoces de Endrick na carreira. O brasileiro acumula recordes não só pelo Palmeiras, mas também pela Seleção Brasileira, além das conquistas do Brasileirão Betano (duas vezes) e do Paulistão (duas vezes).

Antes de ser ovacionado pelos madridistas, Endrick realizou exames médicos e firmou vínculo até junho de 2030 com o clube na Ciudad Real Madrid. Ele usará a camisa 16 na temporada 2024/25.

Fonte:TNT Sports - 27/07/2024

0 comentários:

Postar um comentário