quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Presidente Lula nega troca de ministros: “Não estou pensando nisso”


                                       foto:reprodução

Em reunião com os ministros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou, nesta quinta-feira (8/8), uma reforma ministerial. O chefe do Executivo disse estar “muito satisfeito” com as entregas dos titulares das pastas.

“Estou muito satisfeito com o trabalho até agora, a imprensa não discute mais se vai trocar ministério. Todo mundo sabe que quem troca sou eu, não é jornalista que não gosta de ministro”, afirmou.

“Se eu tiver que trocar alguém, vou trocar. Não estou pensando nisso, em time que está ganhando a gente não mexe”, completou.

 A fala ocorre após especulações de que o presidente trocaria o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que está ausente da reunião. No lugar dele, compareceu Sônia Faustino Mendes, listada como “ministra substituta”.

Fonte: Metrópoles c/adaptações -08/08/2024

0 comentários:

Postar um comentário