Foto:reprodução/Redes Sociais
Um empresário da cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, identificado como Allann França, causou polêmica nas redes sociais após relatar que foi expulso da uma unidade da Smart Fit por se posicionar sobre as condições de trabalho de um personal trainer, identificado como Guilherme Feitosa.
O início da situação teria ocorrido após o personal trainer afirmar que não fazia mais atendimento na respectiva rede de academias, devido a falta de condições mínimas de trabalho. Guilherme contou que era impedido de se alimentar no mesmo ambiente dos alunos, fazendo ele se alimentar no banheiro da unidade.
A publicação de Guilherme viralizou e Allann França decidiu comentar em apoio ao personal trainer. O empresário explicou que a manifestação foi uma forma de demonstrar solidariedade e de reforçar que a situação narrada pelo profissional era conhecida por alunos da unidade.
Ver essa foto no Instagram
Eu conheço a realidade de perto. Sou aluno dele e sei como os profissionais são tratados. Meu comentário foi um gesto de apoio e solidariedade”, afirmou o empresário.
Em vídeo publicado no seu perfi, Allann conta que recebeu um documento por correspondência, onde a academia afirma estar expulsando ele do quadro de alunos. A situação gerou polêmica e causou debate nas redes sociais referente às condições de trabalho dos personais e as obrigações ofertadas por cada academia.
Até o momento, a Smart Fit de Porto Velho ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso envolvendo o empresário Allann França e o personal trainer Guilherme Feitosa. Caso haja manifestação, a matéria será atualizada.
Ver essa foto no Instagram
FONTE: BOCÃO NEWS - 13/01/2026
0 comentários:
Postar um comentário