sábado, 20 de junho de 2009

Salvador: JH cada vez mais longe do PT



O aniversário do prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), nesta sexta-feira, serviu para mostrar o quanto ele realmente está afastado da base aliada do governo do Estado. No café da manhã do Hotel Fiesta, que marcou a comemoração, estiveram presentes as principais lideranças do DEM, entre os quais o deputado federal ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, o presidente do PR, senador César Borges, além da cúpula do PMDB, os irmãos Geddel Vieira Lima (ministro da Integração Nacional) e Lúcio Vieira Lima (presidente regional da legenda).
E, logicamente, ninguém do PT, a menos que tenha ido disfarçado, como observador.
Desde que foi surpreendido com o afastamento do PT da sua administração, em abril de 2008,o prefeito de Salvador não consegue mais dialogar com os petistas baianos e o clima só fez piorar com o acirramento da campanha eleitoral, n0 segundo turno do pleito para a Prefeitura de Salvador. As feridas abertas no confronto direto com o candidato petista, Walter Pinheiro, não foram fechadas até hoje, apesar das tentativas dos enfermeiros de plantão.
No apagar das velas do bolo, com certeza não houve nenhum voto de felicidade para os petistas baianos.As informações são do blog politica e cidadania.
Foto:atarde

0 comentários:

Postar um comentário