terça-feira, 16 de junho de 2009

TCE X Contas do governo Wagner: Conselheiro rebate críticas

O conselheiro França Teixeira, em discurso enfático, solicitou há pouco que o parecer apresentado logo antes do seu por Antônio Honorato seja um substitutivo ao relatório do colega Pedro Lino. “O plenário precisa votar esse substitutivo. Faltou ao pai da matéria apenas dizer que era um substitutivo, mas é um substitutivo”, ressaltou. Segundo ele, o documento que pede o veto pretende prejudicar o secretário Carlos Martins. “Querem linchar o secretário da Fazenda. Estão prejulgando-o. Vamos dar a ele o direito constitucional de ampla defesa”. Por fim, o conselheiro rebateu as críticas proferidas contra o TCE pela imprensa e se comparou aos apresentadores Faustão e Gugu. “Estão querendo dizer poraí que eu tenho salário gordo porque eu recebo 20 mil contos. Eu poderia estar mais rico se continuasse na rádio e na TV. Tem gente poraí que está recebendo R$ 5 milhões, o outro lá R$ 3 milhões e meio. Eu vou parafrasear Caetano Veloso: ‘Eu quero ir embora, eu quero dar o fora’. Não quero ser escurraçado’”.

Fonte:Evilásio Júnior-Bh

0 comentários:

Postar um comentário