sábado, 10 de outubro de 2009

Bahia: Ministra Dilma acredita na polarização PT X PSDB

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, durante a visita aos canteiros de obra do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) em Salvador, neste sábado (10), demonstrou acreditar em uma nova polarização entre PT e PSDB nas eleições presidenciais de 2010. A petista elogiou os pré-concorrentes do PSB e do PV ao Palácio do Planalto e declarou que acha inevitável uma parceria no segundo turno. "A senadora Marina tem tudo para estarmos juntos. Não acredito que ela seja de outro campo popular. (...) Ciro (Gomes) é meu grande companheiro e participou do governo do presidente Lula. Ele tem uma imensa solidariedade com o governo e tenho grande consideração por ele. Tenho certeza de que estaremos juntos. (...) Ele é do nosso campo popular e, embora não tenha certeza de quando ficaremos juntos, estou certa de que estarmos juntos, assimo como a senadora Marina. Estaremos todos unidos, disso tenho certeza", apostou, ao referir-se também à possibilidade de o deputado federal cearense disputar o governo de São Paulo. Informações do A Tarde On Line.
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário