domingo, 27 de dezembro de 2009

Educação: UNEB tem novo grupo gestor











A Universidade do Estado da Bahia-UNEB, tem novo grupo gestor para o mandato 2010-2013 do Reitor Prof. Lourisvaldo Valentim que no último dia 22, foi empossado pelo governador Jaques Wagner para continuar no comando da instituição. O reitor deu as boas-vindas aos novos integrantes da administração central da UNEB. "Convoco todo o grupo gestor a arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente, a partir de janeiro. Nossa missão é tornar reais as grandes aspirações da nossa comunidade unebiana", destacou Valentim.
"Vamos dar continuidade e ampliar as ações nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, para que a UNEB cresça ainda mais. E, para isso, precisamos de uma equipe coesa, e que continue comprometida com o diálogo com a comunidade acadêmica e o público externo", completou o reitor.
Do mandato anterior ficaram a Pró-Reitora de Extensão profa. Adriana Marmóri, o pró-reitor de Pós-Graduação prof. Wilson Mattos, a chefe de gabinete profa. Lidia Boaventura, o prof. Luiz Carlos dos Santos, e a profa.Zita Guimarães, assessores da reitoria, o procurador chefe da Projur Dr.Euardo Lessa,e Djalma Fiúza, chefe da Unidade Desenvolvimento Organizacional(UDO). Outra mudança é que com a criação da PROPLAN- Pró- Reitoria de Planejamento, o prof. Luiz Paulo Neiva, assume a pasta, já que as ações vinham sendo realizadas pela ASTEC.
Conheça os novos integrantes da administração Central da UNEB.
Professor: José Bites - Pró-Reitor de Graduação - Prograd -foto 5 -ex-assessor dos programas especiais da Universidade.
Professor: José Durval Uzeda Filho - Pró- Reitor de administração-Proad
foto -3 ex- assessor da Reitoria.
Professsor: José Claudio Rocha - Assesp - Assessor Especial da Reitoria
foto -6, ex-diretor do Campus de Camaçari.
Professor Marcelo Avila -Pró-Reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas -(PGDP) foto 2 -Ex-diretor do Departamento de Ciências Exatas e da Terra.
Professor Paulo José Gonçalves - Pró-Reitor de Assitência Estudantil(Praes) - foto 1 - Ex-diretor do Campus XV- Valença.
Professor-Luiz Paulo Neiva - Pró-Reitor de Planejamento (Proplan)
foto 4 ex-Assessor chefe da Astec.
Fonte:Citaçao Prof.Valentin/Ascom/Uneb
Fotos:Ascom/Uneb























Foto:Ascom/Uneb

0 comentários:

Postar um comentário