quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Educação: Vestibular 2010 da UNEB em Irecê: Uma palavra de Gratidão













Assim não poderia de registrar essa palavra de gratidão:
1- A papai do céu, pela saúde e equilibro em comandar uma equipe de 70 profissionais envolvidos com o processo seletivo.
2- A nossa querida diretora do Campus XVI-Irecê, profa. Cenilza Santos pela confiança em nosso trabalho.
3- A cada um profissional que com muita responsabilidade trabalhou desde a nossa reunião no sábado pela tarde para que durante os dias 20 e 21/12, os candidatos pudessem encontrar uma equipe preparada e proporcionasse a cada candidato a certeza de um processo limpo e feito com muita atenção e profissionalismo.
4- Ao grupo gestor das escolas que sediaram as provas.
No território de Irecê, 966 candidatos estavam habilitados para fazerem a prova do processo presencial e EAD, e 20 candidatos para os cursos de Ead/Pós-Graduação que foi realizada no dia 20/12, pela tarde no colégio modelo.
Foram registradas ausências de 102 candidatos no primeiro dia 20/12 (domingo) e 113 no segundo dia (21/12), e 03 candidatos não comparecerem para a prova de Ead/Pós-Graduação.
Todo nosso trabalho foi supervisionado pela profa. Vera Luna da UNEB -Salvador, que registrou sua satisfação com toda equipe, e vale registrar que nos 11 anos da existência do DCHT-CAMPUS XVI-Irecê, foi a primeira vez que todo o processo foi Coordenado só com técnicos do Departamento, tendo Jorge Luiz, como coordenador Local e do colégio ACM (Polivalente), Vera Lúcia coordenou o colégio Luiz Viana Filho(Centro) e Veridiana Gama, o colégio Luiz Eduardo Magalhães (Modelo), numa demonstração da autonomia e oportunidades dada pela atual gestão do Departamento.
Fotos:1-Candidatos no polivalente
2- Reunião preparatória 19/12
3- Equipe do Poli

0 comentários:

Postar um comentário