Segundo o jornalista Evisálio Junior do site Bahia notícias de Salvador , o vereador Luizinho Sobral (PTN) já encerrou o dilema: renunciará ao mandato de vereador na Câmara Municipal de Salvador para ser deputado estadual. Ele é o primeiro suplente da coligação PTB- PTN-PTC e herdou o posto de João Carlos Bacelar, empossado secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura da capital.
O PTN tem negociado diretamente com o governador Jacques Wagner visando uma futura composição com o governo do Estado a partir do mês de fevereiro/2011, quando se inicia o ano legislativo. “Acho que temos que analisar. Depende de como vai ser negociado o nosso espaço no governo. Mas tenho um carinho muito grande pelo governador. Gosto muito dele”, definiu o vereador ao site Bahia Notícias.
Não é segredo para ninguém do desejo do vereador em disputar a prefeitura de Irecê, cidade polo de uma microregião composta por 20 municipios, distante há 474 km da capital, onde o seu pai Luiz Sobral(falecido este ano) foi prefeito e também deputado estadual, e sem soma de dúvida, ao assumir o mandato de Deputado terá mais visibilidade para caminhar rumo essa direção, em que pese faltar menos de dois anos para o pleito de 2012.
0 comentários:
Postar um comentário