sábado, 4 de dezembro de 2010

Salvador: Polícia prende mais dois suspeitos pela decapitação de adolescentes

Foto:Reprodução Tv Bahia


Dois suspeitos de participação no assassinato das adolescentes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, encontradas decapitadas na Avenida San Martin no dia 19 de novembro, foram presos na tarde desta sexta-feira, 3.

Os irmãos Cristiano e "Wil" foram encontrados na localidade de Conceição, no município de Vera Cruz, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.

De acordo com a polícia, buscas já vinham sendo feitas na região há 15 dias, e os dois elementos são novos personagens na investigação policial. Os dois são da comunidade de Nova Divineia, no bairro do IAPI.

Os presos devem ser apresentados neste final de semana pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, ou pelo Secretário de Segurança Pública, César Nunes.

Até o momento, já foi preso Adriano Silva Nunes, de 22 anos. Alex dos Santos Silva, "Lequinho", 21, Risovaldo Hora Costa, "Riso", 20, e um homem conhecido como "Branco" continuam foragidos e são procurados pela polícia.

O caso - Janaína e Gabriela foram sequestradas e mortas após supostamente fugirem de casa na tarde de quinta, 18. De acordo com familiares, Janaína deixou um bilhete avisando que estaria bem e manteve contato com parentes no mesmo dia da suposta fuga.

Na sexta, à noite, bandidos ligaram para a família da menina informando do sequestro e pedindo R$ 50 mil de resgate, além de duas armas. As ameaças aconteceram entre 19 e 23 horas. Janaína chegou a falar com o pai e confirmar a situação. Informações de João Eça do grupo atarde e redação de Larissa Oliveira da atardonline.

0 comentários:

Postar um comentário