sábado, 29 de janeiro de 2011

Irecê: Entidades não aceitam transferência da SEFAZ para Seabra

Praça onde fica o BB - Foto: Site da Prefeitura

Em carta enviada ao secretario da Fazenda do Estado da Bahia Sr. Carlos Martins, a CDL-Clube de Dirigentes Lojistas e outras entidades manifestam a insatisfação quanto a possibilidade do governo do Estado transferir a secretaria da Fazenda, inspetoria de Irecê para a cidade de Seabra.

“Não aceitaremos, de forma nenhuma, que um órgão como o Sefaz, instalado há mais de 40 anos em Irecê, tenha suas portas fechadas e seus profissionais e servidores públicos transferidos para outros territórios menos expressivos da Bahia”, diz um trecho da carta.

A cidade de Irecê, tem uma população de mais de 64 mil habitantes segundo o último senso do IBGE e uma população flutuante diária muito grande, devido aos 19 munícpios que compõe a micro-região. Na carta, as entidades destacam o potencial econômico bastante diversificado da cidade e região, cita os avanços na área da educação,saúde e os diversos orgãos públicos Federais e Estaduais presentes na cidade. A correspondência foi enviada em dezembro de 2010.


Recordo-me que, quando o governo do Estado era dirigido pelo grupo Carlista, as desculpas para o não atendimento de reinvindicações para a cidade era que os prefeitos no período de 1997 até a eleição de Wagner em 2006 eram de oposição ao governo do Estado. De 2007 para cá, é Governo Estadual do PT e no início de 2009, prefeitura também do PT com a gestão do Prefeito José Carlos das Virgens, sem falar na Presidência da República e em vez de avançamos... e é como diz a letra da música Lute do cantor Edson Gomes " Vamos amigo lute, se não agente acaba perdendo o que já conquistou ".

0 comentários:

Postar um comentário