quarta-feira, 27 de abril de 2011

Futebol: Mais um que volta ao Brasil, Juninho Pernambucano



Agora é oficial e o torcedor vascaíno já pode comemorar. O meio campista Juninho Pernambucano acertou seu retorno a São Januário e voltará a defender as cores do Vasco da Gama a partir de agosto. Direto do Catar, o jogador até já posou para foto segurando a camisa 8 cruzmaltina e garantiu que retorna sem ações de marketing e para receber um ‘salário mínimo’.

"Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito", afirmou Juninho no site oficial do Vasco da Gama.

Juninho ainda deu o crédito de seu retorno à torcida vascaína e também ao presidente do clube, Roberto Dinamite. O cartola esteve esta semana no Catar, onde o meio campista está atuando, nesta semana para acertar os detalhes finais da contratação. O jogador se disse feliz e garantiu que sonhava com o retorno já há algum tempo.

"Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz", afirmou.

Por fim, Juninho ainda se disse muito ansioso para voltar logo ao Brasil e defender as cores do Vasco. O meia garantiu que se entregará em campo e já disse estar torcendo pelo Vasco da Gama desde que deixou o Brasil.

"O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor", completou.

Fonte:Estadão

Foto:Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário