domingo, 24 de abril de 2011

Violência em Salvador: Taxista que teve rosto mutilado será sepultado hoje

O veículo em que Antonio trabalhava - Foto:Almiro Lopes

Será enterrado na tarde deste domingo (24) o taxista que morreu após ter o rosto mutilado por um passageiro no bairro de Piatã, em Salvador. Segundo informações do Cemitério da Ordem 3ª de São Franscisco, local onde o taxista será enterrado, o velório será realizado por volta das 16 horas.

Antônio Lemos, de 50 anos, morreu ontem (23), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael. Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a vítima chegou no local por volta das 16h e foi levado imediatamente para a sala de cirurgia, onde passou por uma parada cardíaca antes da operação.

Entenda o caso
O taxista teve o rosto mutilado em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com informações da delegada titular da Delegacia de Homicídios (DH), Francineide Moura, a vítima, Antônio pegou um passageiro no bairro e acabou sendo golpeado por uma faca. Ele teve a orelha decepada e um grande pedaço do nariz cortado. O criminoso ainda o cortou a jugular do taxista.

"A família da vítima está horrorizada e já prestou depoimento. Não tem como reconstruir o nariz do taxista, pois está mutilado. Inclusive o perito disse que ficou abismado em ver a orelha inteira jogada dentro do carro, que estava alastrado de sangue. Peço para que as pessoas denunciem esse bandido", informou a delegada.

Agentes da DH informaram ainda que a vítima estava trabalhando há apenas uma semana como taxista. A suspeita da polícia é que o passageiro queria na verdade assaltar Antônio. A polícia investiga o caso.


Fonte:CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário