quinta-feira, 1 de março de 2012

Feira de Santana: Médica é libertada do cativeiro após 03 dias

A ginecologista Dra. Renata foi libertada hoje(1)-Foto:reprodução


A médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, que foi sequestrada por quatro homens armados, na última segunda-feira (27), foi resgatada nesta quinta (1º). A profissional de saúde foi encontrada em uma fazenda próxima a empresa Plascalp, na região do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana. Renata foi deixada em uma estrada vicinal que liga São Gonçalo dos Campos a Feira.

De acordo com o site Calila Notícias, ela andou cerca de um quilômetro até a propriedade, onde foi reconhecida por moradores, que acionaram a polícia. Não houve pagamento de resgate. As negociações foram feitas diretamente entre o marido da vítima e os sequestradores. O companheiro foi orientado pela Polícia Civil a não pagar a quantia exigida pelos criminosos e tentar negociar com o uso técnicas policiais.


A sequestrada ficou três dias nas mãos dos bandidos. Renata ficou em um quarto com banheiro, recebeu alimentação e não apresenta lesões, nem sinais de maus tratos. Muito abalada, a médica disse que não viu nada porque ficou o tempo todo com os olhos vendados. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário