terça-feira, 10 de abril de 2012

Violência: Desembargador Adilson de Andrade é encontrado morto em Santos -SP

O desembargador da 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Adilson de Andrade, 60 anos, foi encontrado morto com dois tiros nesta terça-feira em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Tribunal, o corpo foi localizado na residência do desembargador pela manhã e apresentava dois tiros no abdômen. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Santos como morte suspeita.
O presidente do TJ-SP, desembargador Ivan Sartori, decretou luto oficial de três dias nas unidades judiciárias de todo o Estado. Adilson de Andrade era desembargador desde 2006. Formado pela Faculdade Católica de Direito de Santos, foi escrevente do 2º Cartório de Notas e Ofício de Justiça, Seção Judiciária, em São Paulo, de 1979 a 1981.
Em 1982, ingressou na magistratura na 36ª Circunscrição Judiciária de Araçatuba (SP), foi removido para a 1ª CJ, com sede em Santos, e judiciou ainda nas comarcas de Juquiá, Cotia e São Vicente, Foro Regional de Jabaquara, na capital, até ser promovido a desembargador, pelo critério de antiguidade, em 8 de março de 2006.




Fonte:portal terra/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário