segunda-feira, 1 de abril de 2013

Copa 2014: Já mudaram o nome da Fonte Nova em Salvador



                                              Cervejaria fecha acordo com a Odebrecht e muda o nome da arena-Foto:reprodução


A Arena Fonte Nova ganhou um novo nome: Itaipava Arena Fonte Nova. A Odebrecht, grupo que administra o espaço multiuso, anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, dono da marca de cerveja, na manhã desta segunda-feira (01), em entrevista coletiva.
A parceria que terá duração de 10 anos, renderá um investimento de R$ 10 milhões por ano para a arena multiuso.
A Itaipava Arena Fonte Nova é o primeiro estádio brasileiro construído para a Copa do Mundo a fechar um contrato de naming rights (quando a marca dá nome ao estádio).

De acordo com a administração da Itaipava Arena Fonte Nova, a parceria garante à marca de cerveja e a qualquer marca do Grupo Petrópolis, o direito de comercializar os seus produtos com exclusividade nos bares e no restaurante do complexo.
 
De acordo com o presidente da Arena, Frank Alcântara, o nome original do antigo estádio, Octávio Mangabeira, não será totalmente esquecido no novo espaço multiuso. O complexo esportivo e cultural do espaço receberá o nome do ex-governador da Bahia.

A Itaipava já confirmou que pretende dar nome também à Arena Pernambuco, em um contrato nos mesmos moldes oferecidos ao estádio baiano.

0 comentários:

Postar um comentário