Padre Roberto tinha 32 anos -foto:divulgação
Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta, na cidade de Santo Estevão (distante a 148 km de Salvador), resultou na morte do padre Roberto Bessa Santos, 32 anos, na noite de segunda-feira, 10. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 454 da BR-116 Sul.
O padre, que estava indo visitar familiares em Santo Estevão, dirigia um Fiat Uno (placa OPV-9054) quando bateu de frente com a carreta. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
O religioso, que pertencia à Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, foi ordenado sacerdote no dia 15 de dezembro de 2012. Ele e trabalhava na cidade de Marituba, na Região Metropolitana de Belém do Pará.
Em nota divulgada no site da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, o padre Jailton de Oliveira Lino lamentou a morte de Roberto.
Jailton disse que, no domingo, 9, conversou e almoçou com Roberto, antes de celebrarem uma missa.
"Bessa, receba o abraço fraterno de teus irmãos. Peça a Deus por Nós. Queremos continuar a tua missão com o mesmo entusiasmo, alegria e compromisso que te eram peculiares. Saiba que te amamos e temos certeza que o Pai Providente já te abraçou na glória", informa Jailton, na nota.Informações de atardeonline.
0 comentários:
Postar um comentário