Um grupo com cerca de 15 homens levou o terror na manhã desta sexta-feira (30) para a cidade de Brotas de Macaúbas, que fica a 590 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, antes de explodir os caixas eletrônicos, o grupo chegou ao centro da cidade atirando para cima. Dois policiais militares ficaram feridos.
Agência do Branco do Brasil foi atacada (Foto: Macaubense Life)
|
O ataque aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo com a polícia, o grupo se dividiu e alguns homens foram para as proximidades da delegacia, residência do delegado e batalhão da Polícia Militar da cidade, onde também efetuaram disparos.
Os bandidos usaram explosivos para destruir os caixas de autoatendimento de dois bancos no centro da cidade. Segundo a polícia, no Banco Bradesco a maior parte da agência foi atingida pela explosão. Já no Banco do Brasil, apenas um caixa eletrônico foi arrombado.
Uma equipe da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa) que fazia ronda no local pela madrugada foi recebida por tiros. Dois policiais militares que estavam na viatura no momento do ataque foram baleados. Eles foram socorridos para um pronto-socorro local pelos colegas e transferidos para o Hospital Municipal de Ibotirama. O policiais não tiveram os nomes divulgados, mas passam bem.
Agência do Bradesco ficou completamente destruída (Foto: Macaubense Life)
|
Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em um Toyota/SW4 preto, uma Chevrolet/Montana vermelha e uma moto. Outras equipes da Caesa e da Polícia Civil fazem buscas para tentar localizar os suspeitos do crime. O valor levado pelos bandidos também não foi divulgado.
Nova Soure
Ainda na madrugada desta sexta (30), bandidos armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Nova Soure, a 238 quilômetros de Salvador. A delegacia do município disse que apenas a perícia pode determinar quanto os bandidos conseguiram levar em dinheiro.
Fonte: CorreiodaBahia
0 comentários:
Postar um comentário