sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bahia: Advogado fazia parte da quadrilha que assaltou banco em Maiquinique



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/reprodução

A Polícia Civil apresenta, nesta sexta-feira (3), às 11 horas, na sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), na Avenida Equador, Bairro Ecosane, em Itapetinga, oito integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, presos na madrugada desta quinta-feira (2), horas depois de estourarem os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, em Maiquinique, distante a 100 quilômetros de Vitória da Conquista.
O grupo foi capturado na fazenda de um advogado envolvido com a quadrilha, onde foram apreendidas armas, coletes antibalísticos e farta munição para diversos calibres. Parte do dinheiro roubado pela quadrilha também foi recuperada pela polícia. A ação contou com o apoio de investigadores da 21ª COORPIN, Delegacia Territorial de Maiquinique (DT/Maiquinique), DT/Iguaí, Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras (Garcif/Conquista), e Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (CIPE), divisão da Polícia Militar conhecida pela sigla CAESG. A coordenadora regional, delegada Rosilene Correia, e o comandante da CAESG, major Arthur Mascarenhas Fernandes, conduzirão a apresentação.

Advogado preso com quadrilha de assalto a banco trabalhava para prefeitura de Iguaí
Foto: Políticos do Sul da Bahia/reprodução
O advogado preso acusado de integrar uma quadrilha que assaltou a agência do Bradesco em Maiquinique trabalhava na prefeitura municipal de Iguaí, de acordo com informações do site Políticos do Sul da Bahia. Mateus Silveira Porto foi capturado pela polícia em sua própria fazenda, com outros oito suspeitos. Os homens levaram cerca de R$ 70 mil da agência e com eles foram encontrados quatro pistolas, um revólver e uma espingarda calibre 12. A quadrilha foi autuada em flagrante e será processada por furto qualificado, com pena de até oito anos de prisão.

  fonte.Blog do Anderson e politicos do Sul da Bahia/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário