sexta-feira, 6 de março de 2015

SP: Marta Suplicy diz não ter coragem de defender Governo Dilma

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-evento-na-zona-leste-marta-diz-nao-ter-coragem-de-defender-governo-dilma,1645875O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-evento-na-zona-leste-marta-diz-nao-ter-coragem-de-defender-governo-dilma,1645875Marta Suplicy (PT-SP) em evento com moradores do Jardim Helena, zona leste da capital
Foto:reprodução Estadão

Em um evento em homenagem ao dia da mulher no Jardim Helena na zona leste da cidade de São Paulo, a Senadora Marta Suplicy(PT) disse que não tem coragem de defender o governo Dilma. 

Ex ministra da Cultura no governo Dilma, Marta está de saída do PT, onde desde o período em que dentro do partido defendia o nome do ex- Presidente Lula na eleição para presidente em 2014, e entrou em rota de choque com os defensores da reeleição da presidente, o que acabou acontecendo.

A senadora, segundo dirigentes do PSB Marta já selou acordo com a legenda visando  disputar a prefeitura da capital no próximo ano.  Para um público de mais de 300 pessoas, a Senadora criticou a política econômica, "material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-evento-na-zona-leste-marta-diz-nao-ter-coragem-de-defender-governo-dilma,1645875agora vocês estão recebendo essa conta muito maior de luz por falta de programação adequada", e completou " eu sei que o partido não é mais o mesmo, não é o partido que ajudei a fundar, estou muito triste, sou Senadora da República pelo PT, é uma situação muito desconfortável e  não tenho coragem de subir na tribuna para  fazer um discurso defendendo este governo. Vou  defender o que?" afirmou a Senadora.

0 comentários:

Postar um comentário