terça-feira, 17 de março de 2015

UNEB seleciona profissionais de apoio aos estudantes com deficiência



A UNEB vai abrir as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de prestadores de serviço para atender às necessidades referentes ao apoio a discentes com deficiência.
Estão sendo ofertadas 16 vagas para atuação nos Departamentos da Universidade, na capital e no interior do estado, e na Administração Central da Instituição.

Dentre as funções solicitadas pelo edital de seleção,estão: guia intérprete, ledor, tradutor e intérprete da língua brasileira de sinais-libras e braillista. Os candidatos devem possuir o nível médio completo e experiência na área de educação especial com ênfase nas atribuições das funções.

Os interessados devem efetivar a inscrição exclusivamente pelo site www.selecao.uneb.br  entre os dias 27 de março e 5 de abril, com o preenchimento do formulário eletrônico.

A remuneração mensal é de R$ 1.500 (valor bruto) e a carga é de 20 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta em horário de funcionamento do Departamento ou setor da Administração Central e, eventualmente, aos sábados, mediante necessidades do discente e em acordo prévio com o prestador de serviço.
A seleção conta com três etapas análise curricular, entrevista e análise de títulos. 

O resultado final será divulgado no dia 18 de abril, nos sites www.uneb.br/praes e www.selecao.uneb.br

Os pré-requisitos, os critérios de desempate do processo seletivo, as atribuições dos profissionais e outras informações sobre a seleção e as vagas estão disponíveis no Edital.

Fonte: Núcleo de Educação Especial/Campus I/UNEB
(71) 3117-5384.

0 comentários:

Postar um comentário