quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SEC Irecê promove 2ª etapa de formação para Secretários Escolares

 Alberlan Almeida
 O curso é ministrado pelo excelente profissional Alberlan Almeida -foto:reprodução
 
No último dia 26/08 aconteceu mais um encontro coletivo para formação de Secretários Escolares referente a 2ª etapa de realização do referido curso.

No segundo semestre de  2014, a Prefeitura de Irecê, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a 1ª Formação para os(as) Secretários(as) Escolares da Rede Municipal de Ensino, “de acordo com a avaliação realizada pelos participantes  o projeto foi um sucesso”. Para continuar fortalecendo e apoiando o trabalho dos(as) nossos(as) Secretários(as) Escolares,  iniciamos a 2ª etapa da formação no início de agosto/2015.

A formação tem como finalidade capacitar os(as) Secretários(as)  frente as demandas das Secretarias Escolares, promovendo atividades que possam garantir um desempenho mais adequado do(a) Secretário(a) Escolar, tais como: atendimento, questões éticas,  legislação educacional,  escrituração escolar, etc. O tema desta 2ª Etapa será: “Em busca da gestão ideal para as nossas Secretarias Escolares”. A formação continuará sendo ministrada pelo formador Alberlan Almeida.

Fonte texto:Jefferson Maciel c/adptações

0 comentários:

Postar um comentário