segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Bahia: Gov. Rui garante pagamento do 13º dos servidores

Rui reforça mudanças para 2017, promete rigidez com terceirizadas e garante 13º
foto:reprodução instragam

Em entrevista nessa manhã(7) a emissora de rádio metrópole FM no programa do radialista Mário Kértesz, o governador da Bahia Rui Costa dentre outros assuntos abordados como mudança em 2017, questão das empresas terceirizadas com o Estado, onde prometeu mais rigidez, mas o que estava causando inquietação no seio dos servidores públicos da Bahia, o governador deu uma boa notícia. Garantiu ao funcionalismo público o pagamento do 13º salário.  Rui fez uma comparação com o Estado do Rio de Janeiro, onde disse para  " Hoje, com muito orgulho, eu digo: o Rio arrecada R$ 84 bilhões, o orçamento da Bahia é R$ 42 bilhões, a metade. O Rio tem 16 milhões de habitantes, a Bahia 15. Onde é mais caro construir estradas, no Rio ou na Bahia? Onde é mais difícil garantir policiamento? Eu posso chegar e dizer que vou pagar o 13ª em dezembro, vou pagar os salário dos servidores. Eu passei muito tempo de minha vida me dedicando a isso. Eu quero fazer mais gastando menos, para isso tem que dedicar tempo. Se o governador não tiver fungando no cangote, não vai", afirmou. 

fonte:BN c/adaptações 

0 comentários:

Postar um comentário