terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Congresso: Sen. Otto reafirma apoio a reeleição de Rodrigo Maia




'Não tem discussão com Rogério Rosso, ele não é mais candidato', ressalta Otto
foto:Rebeca Menezes/reprodução

À espera do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), o senador Otto Alencar (PSD-BA) ressalta seu apoio para a reeleição do "amigo" como presidente da Câmara dos Deputados. Maia vem a Salvador nesta terça (17) se encontrar com os deputados baianos, a fim de fortalecer sua campanha. "Rodrigo se consolidou como candidato e nós vamos apoiar aqui na Bahia, como vai ser apoiado em outros estados", simplifica Otto em entrevista ao Bahia Notícias

Assim como todo o PSD, o senador baiano ignora a campanha do colega de sigla e líder do partido na Câmara, Rogério Rosso (DF). 

Sem apoio, Rosso chegou a enviar uma mensagem de texto para os correligionários, deixando-os livres para apoiar a candidatura de Maia. "Não tem discussão com Rogério Rosso, ele não é mais candidato", firma Otto. "A nossa posição é da maioria dos deputados do PSD. Eu consultei os cinco federais aqui, conversei com eles e eles optaram em apoiar Rodrigo Maia, já que o Rosso não se viabilizou candidato", explica o senador, acrescentando que o democrata angariou até apoio de deputados do PT, partido que faz oposição ao DEM. 

Otto disse ainda que é amigo de Maia há muitos anos e confia no trabalho que ele desempenha no comando da Câmara. "O que me interessa é que ele tenha o compromisso em agilizar os projetos importantes do governo", finaliza. 

 Fonte:BN c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.