sábado, 22 de abril de 2017

Vestibular 2017.2 da Uefs está com inscrições abertas até 08/05


uefs
foto:Bernardo Bezerra/reprodução
As inscrições para o processo seletivo 2017.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já podem ser feitas, até às 18h do dia 8 de maio. São disponibilizadas 1.007 vagas, distribuídas em 28 cursos. Desse total, 56 são destinadas a indígenas e quilombolas, em atendimento à Lei Federal n° 12.711/2012, mais conhecida como Lei de Cotas.
Nessa edição, a instituição oferece vagas também para os cursos de Farmácia, Medicina e Licenciatura em Música, que têm processos seletivos realizados apenas uma vez por ano.
De acordo com a Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), a seleção para o curso de Música teve uma alteração, passando, agora, a constar de apenas de uma etapa.
 As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho e os locais de realização, com os respectivos endereços e salas dos candidatos, divulgados por meio do Cartão de Convocação, no período de 19 a 30 de junho. Mais informações estão no edital publicado no http://csa.uefs.br/index.php/prosel172/inicial
fonte:Jornal da Chapada v/adaptações

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.