segunda-feira, 19 de junho de 2017

Irecê: Lançado o Plano de Segurança para o São João



























O prefeito Elmo Vaz fez o uso da palavra durante o evento foto:facebook Elmo Vaz/reprodução

A Prefeitura de Irecê lançou hoje(19), o Plano de Segurança do São João 2017

O evento aconteceu pela tarde na sede 7º Batalhão da Polícia Militar, com a presença do Prefeito Elmo Vaz, do Promotor Público Dr. Aviner Rocha,do comandante do 7º BPM Ten. Cel. Gilson Seixas, do Major Maltez da Cipe-Semiárido, oficiais da PM, Delegados da Policia Civil, do Juizado de Menores, do Corpo de Bombeiros e do Exército, através do Tiro de Guerra da cidade, bem como do Coordenador Geral do São João, o secretário de Administração Jazon Junior.

Para a segurança durante os festejos juninos no município de 22 a 26/06, foi convocado um efetivo de quase 500 homens, vindos de corporações de todo o Estado. Também foi lançado  um folder com Dicas de Segurança para turistas e moradores que estarão presentes nos circuitos da festa, sobre como evitar situações de exposição e não colocar em risco a própria integridade física.  


Segundo o coordenador de Segurança, Ronaldo Miron, a Prefeitura não vai medir esforços para garantir um festejo junino pacifico para os participantes. "Vamos garantir a segurança do evento com o apoio de outros batalhões, alem de polícias especializadas, bombeiros, segurança privada com know-how entre outros", explica o coordenador.


Fonte: ASCOM/PMI c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário