segunda-feira, 19 de junho de 2017

Educador Antonio Nóvoa vai participar de encontro em Salvador e Seabra

             O educador português António Nóvoa realiza atividades no dia 8/7 na UNEB de Seabra Foto:  Divulgação |

Nos dias 7 e 8 de julho acontecerá respectivamente em Salvador e Seabra, cidade da Chapada Diamantina, o primeiro encontro da série ‘Programa Educar em Rede – Diálogos’, com o educador português António Nóvoa. O evento marca a celebração dos 20 anos do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (Icep). 

Em Salvador o evento acontecerá no Sheraton da Bahia Hotel, dia 7 de julho, e em Seabra, na Chapada, ocorrerá em parceria com o campus XXIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no dia seguinte.

Os horários são os mesmos para os dois dias, de 9h às 12h e o investimento é de R$150. As inscrições podem ser feitas através do e-mail institutochapada@institutochapada.org.br. Educadores de todo o país participarão desses encontros com um dos maiores pensadores da educação na atualidade, autor de mais de duas centenas de trabalhos científicos na área de História e Educação. “Estrear essa série de encontros com António Nóvoa é um privilégio”, afirmou a diretora pedagógica do Icep, Elisabete Monteiro.

Doutor em Educação pela Universidade de Genebra, Nóvoa é reitor honorário da Universidade de Lisboa e professor convidado em Colúmbia (Estados Unidos), Oxford (Inglaterra), Paris 5 (França). Ele coleciona condecorações, como a da Ordem do Rio Branco, do Brasil. Dono de um pensamento crítico apurado e atento aos desafios do mundo da educação na contemporaneidade, Nóvoa é membro do conselho consultivo do Icep.

 Serviço:

7/julho – Salvador-BA, das 9h às 12h, no Sheraton da Bahia Hotel.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande.

8/julho – Seabra-BA, das 9h às 12h, Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias, no campus XXIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Endereço: R. Padre Justiniano Costa.

Investimento: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Inscrições e informações: institutochapada@institutochapada.org.br

fonte: Jornal da Chapada/reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.