sábado, 24 de junho de 2017

Irecê: Em seu segundo dia, São João continua superando todas as expectativas


     O prefeito Elmo Vaz, o cantor Marcio Greyck e a primeira dama Cynara foto:facebook pessoal/reprodução

    O cantor Dorgival Dantas no show de ontem na praça do São João -foto:facebook Elmo/reprodução

O segundo dia do São João em Irecê no centro norte do Estado continuou atraindo milhares de visitantes. Ontem(23) era intensa a movimentação na rodoviária da cidade com pessoas chegando de várias partes do Estado e fora dele, além da movimentação intensa de veículos chegando pela principal rodovia, a BA- 052(estrada do feijão).

Hotéis e pousadas, restaurantes da cidade cheios, uma movimentação muito boa no comércio e a medida da prefeitura em transferir o feriado de hoje(24) para a próxima segunda-feira(26) foi acertada, pois é notável a presença dos visitantes, principalmente aqueles que não conheciam a cidade no comércio local.

No circuito Mercadão do Zé Bigode, a principal atração no final da tarde foi o cantor e compositor Marcio Greyck, ídolo da jovem guarda que atraiu milhares de pessoas. Já na praça Clereston Andrade,(a praça do São João, o cantor Dorgival Dantas levou o público ao delírio com suas canções, bem como a banda Fulô do Mandacaru, vencedora da última edição do programa superStar fez uma bela apresentação.



0 comentários:

Postar um comentário