domingo, 3 de setembro de 2017

Na BA- 052: Polícia localiza 120 quilos de maconha;homem é morto após reagir a abordagem


foto:ascom/SSP/reprodução



Aproximadamente 10h depois da apreensão de 152 quilos de cocaína em cidades da Bahia e de Goiás, a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Federal chegaram a outro grande flagrante. No final da tarde de ontem (2) foram encontrados 130 quilos de maconha durante abordagem na BA-052. Valnei Felipe dos Santos, 41 anos, criminoso que transportava a droga, reagiu à abordagem, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.


A droga saiu de Irecê com destino a Salvador em um veículo modelo Siena, de cor branca, placa OZC-7547. "Estávamos há alguns dias acompanhando a movimentação deste criminoso. Com inteligência e precisão chegamos a mais esse grande resultado", contou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.


Ressaltou o trabalho em conjunto com a PF e o apoio das unidades operacionais da Polícia Militar (CPE, Cipe Semiárido, Cipe Litoral Norte, Caesa , CPR Chapada e 7º BPM). "Seguimos fazendo o nosso trabalho em prol da população baiana. Eles sabem que podem contar com a polícia", destacou o militar, informando ainda que todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande. Na unidade foi verificado que Valnei possuía passagens por roubos em Salvador e Região Metropolitana.


Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários:

Postar um comentário