domingo, 15 de outubro de 2017

Campanha de Solidariedade: Ajude a pequena Iris Beatriz a respirar melhor











Queridos leitores e amigos que bondosamente nos prestigia com acesso ao nosso Blog FIQUE INFORMADO ao longo desses 8 anos. Sou muito grato a vocês e ao mesmo aumenta nossa responsabilidade em postar aqui nesse espaço, matérias e reportagens que possam ser de interesse de toda nossa  sociedade.

Faço um filtro nos pedidos que nos chega sobre campanha de arrecadação, mas coloco aqui esse porque conheço a família da criança e sei o quanto seu estado de saúde requer urgência para a realização da cirurgia.
 
Essa campanha em pró da pequena Iris Beatriz de apenas 2 anos que necessita fazer uma cirurgia e que pelo SUS não está conseguido devido a grande demanda existente com outras crianças baianas. Segundo fontes hospitalares, essa cirurgia na rede particular fica em torno de R$ 8 mil reais. 

Essa criança é sobrinha da Missionária Rita de Jesus da Convenção Batista Baiana, que hoje está a frente da Congregação Batista na cidade de  São Gabriel, vinculada a Primeira Igreja Batista em Irecê, na região de Irecê.

Compartilho abaixo o apelo de seu pai Carlos e de sua mãe Elis, onde consta também o número da conta bancária onde podem ser depositados as ofertas e a campanha pelo facebook.

Muito obrigado por sua atenção a esse apelo.


"CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE
AJUDE-ME A RESPIRAR MELHOR!!!

Eu me chamo Carlos, tenho uma filha de 2 anos que necessita urgentemente fazer uma cirurgia DE ADENOAMIGDALECTOMIA COM COLOBORNA AURIS BILATERAL, conforme laudo médico em anexo. Estou aqui para solicitar de vocês uma ajuda, pois ela está tendo crises repetidamente. Como vcs podem ver na foto no ouvido sempre nasce um tumor e a outra é da adenoide que está em estado avançado e dificultando a respiração. Ela tem dificuldade em dormir, pois fica sempre sufocada. Tentamos fazer pelo SUS mas, não estamos tendo êxito devido a grande quantidade de crianças que também precisam de cirurgia.

Segundo orçamento feito a cirurgia fica em torno de 8 mil reais e não tenho como arcar com esta despesa. Estou atualmente desempregado, mas confiante em Deus que Ele levantará pessoas bondosas para ajudar minha filha.

Para ajudar temos uma conta na Caixa Econômica:

0780 013 13466-7 (Elis Santos Oliveira)

Ela é sobrinha da missionária da Convenção Batista Baiana em São Gabriel.

Deus te abençoe!"




0 comentários:

Postar um comentário