domingo, 15 de outubro de 2017

São Vicente: Enfermeira asfixiada pelo noivo morre um ano e meio após crime


Caroline tinha  28 anos -foto:reprodução
A enfermeira Janaina Caroline Cunha Alves, 28 anos, morreu nesta sexta-feira (13), um ano e sete meses depois de ser asfixiada dentro do próprio apartamento em São Vicente, no Litoral de São Paulo. Ela estava em tratamento em casa, mas sofreu uma parada cardíaca ontem e não resistiu.  A informação é do G1.
O crime foi em 31 de março de 2016. O noivo dela, William Cesar Borreli, foi preso em agosto do mesmo ano acusado de ter atacado a enfermeira. Ele nega ter cometido o crime. Janaína passou cinco meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Costa, em Santos, e depois foi transferida para casa, onde continuou em tratamento.
A enfermeira respirava com ajuda de aparelhos e se expressava pouco - ela não tinha movimentos depois da agressão. Em agosto desse ano, Janaína acabou broncoaspirando a dieta diária que recebia de uma enfermeira, que trabalhava cuidando dela em casa. O estado dela piorou depois disso e em setembro ela sofreu uma pneumonia.
Os médicos a internaram na UTI. Ela não estava conseguindo responder aos antibióticos. A bactéria estava muito resistente. Ela começou a ter falência de alguns orgãos, rim e fígado. Ela saiu do hospital nessa semana porque o quadro dela estava estável. Mas, teve uma parada cardiaca em casa", conta Camila Alves, irmã da enfermeira. "Ela foi uma guerreira. Ela ficou totalmente acamada, se expressava com sinais, mas ela não conseguia falar. Ela lutou até o último instante. A gente colocou na cabeça que ela está em paz. Queremos Justiça. Ele (suspeito) ainda não foi a julgamento. Não quero que a morte da minha irmã tenha sido em vão", acrescenta. Informações do Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário