sexta-feira, 20 de abril de 2018

Curitiba: Prêmio nobel da paz e Leonardo Boff não conseguem ver ex-presidente Lula

Lula recebe visita de parentes, mas Nobel e teólogo são barrados: Familiares conseguiram ver o petista na manhã desta quinta-feira, mas Adolfo Pérez e Leonardo Boff foram impedidos de ver o ex-presidente
Adolfo Pérez e Leonardo Boff foram impedidos de ver o ex-presidente/ reprodução mídia ninjaO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a receber a visita de parentes na manhã desta quinta (19) na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde o dia 7. Familiares do petista entraram por volta das 9h25 no prédio da carceragem. Dois homens -um deles seu filho Fábio Luís da Silva  e duas mulheres, além de uma criança, entraram pelos fundos do prédio e passaram a pé pela entrada principal da PF, até acessar o prédio.
Esta é a segunda vez que Lula recebe familiares. O dia de visitas para o ex-presidente é diferente do dos demais presos no local, para evitar que seus parentes cruzem com familiares de seus delatores Antônio Palocci, Léo Pinheiro e Renato Duque - que podem ter visitas às quartas-feiras.
Ganhador do Nobel da Paz, o argentino Adolfo Peréz esteve no local, mas não foi autorizado a ver Lula. Conforme justificativa de decisão do Juízo da Execução Penal, a visita não ocorreu porque o pedido deve ser apreciado em momento oportuno, inviabilizando a data estipulada por Peréz.
O teólogo Leonardo Boff também tentou integrar a comitiva de Esquivel, mas não foi autorizado a entrar pelos policiais. Segundo ele, sua intenção era dar assistência religiosa à Lula, o que seria previsto como direito do preso. 
fonte:MSN c/informações da Folhapress.

0 comentários:

Postar um comentário