sábado, 21 de abril de 2018

Eleições 2018: Simpatizantes de Lídice saem em defesa de seu nome na chapa do Gov. Rui

                              foto:reprodução facebook/Cristiana Santos  


Diante das notícias dessa semana na politica baiana, especialmente nesse período de pré-campanha visando o pleito de outubro de 2018, que segundo a imprensa, a chapa do atual governador Rui Costa a reeleição teria sido montada com a confirmação da continuidade João Leão na Vice, o ex- governador Wagner numa das vagas ao Senado e a outra vaga para o PSD do Senador Otto Alencar, tendo o partido escolhido o presidente da  ALBA, o deputado Ângelo Coronel(PSD), o clima esquentou entre os partidos da base aliada do governador no Estado.


Com a iminente candidatura de Lídice da Mata ficando fora da chapa majoritária a reeleição ao Senado, os apoiadores de seu nome tem se manifestado através da rede sociais.  

A professora e advogada Cristiana Santos postou "Os partidos estão definindo as chapas que irão concorrer este ano. E alguns setores do PT querem tirar Lídice da Mata da majoritária, dando lugar a Ângelo Coronel, Deputado Estadual. Caso isso ocorra, o PSD, de Otto Alencar passa a ter dois dos três senadores que representam a Bahia (Wagner disputará a terceira vaga).
Acho essa composição absurda, seja por nos levar a uma representação no Senado à direita, quando precisamos do oposto, seja por tirar toda e qualquer representação feminina da chapa majoritária.
Estou fechada com a candidatura de Lidice. No que depender de mim".
O secretário geral do PSB baiano, Domingos Leonelli, compartilhou postagem em seu Facebook da Cristiana Santos, intitulada “Lídice jamais temeu qualquer coronel”. 

Na imagem, Lídice aparece em uma discussão com o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, notoriamente seu maior adversário político. 

Como a foto está em preto e branco, creio que essa imagem foi quando Lídice da Mata era prefeita de Salvador e ACM o governador do Estado pela última vez na década de 1990.


fonte:facebook Cristiana Santos 
texto: Blog fique  informado

0 comentários:

Postar um comentário