sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Salvador: Polícia prende detento por envolvimento na morte do professor Danilo Souza


foto:reprodução

Cerca de dois meses após a morte do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, 36 anos, a polícia prendeu Átila Santos de Souza na última quarta-feira (14). De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil o mandado de prisão temporária cumprido por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico) dentro do Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador.
Átila cumpria pena por outros crimes em regime semiaberto e estava foragido do sistema prisional. Ele responde a quatro processos por roubo e foi preso, no bairro de Engenho Velho de Brotas, no dia 1º deste mês.
As investigações, depois da prisão dele no dia 1º, levaram ao entendimento que ele era um dos responsáveis pela morte do professor. “Nós solicitamos a prisão temporária dele, que foi deferida pela Justiça, após as investigações apontarem sua participação no crime", explicou a delegada Marta Karine, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ Atlântico).
Outro envolvido no latrocínio do professor, Anselmo da Conceição, também está com um mandado de prisão em aberto e encontra-se foragido.
Átila e Anselmo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No dia 1º de novembro a polícia também prendeu Sidnei da Silva Cerqueira sob suspeita do envolvimento na morte do professor. Contudo, não há informações se ele continua preso. 
Qualquer informação sobre o paradeiro do assaltante pode ser encaminhada à polícia por meio do para o disque denúncia (71) 3235-0000, para capital, e pelo 181, no interior. Não é necessário identificar-se. 


fonte:Correio da Bahia c/adaptações - 16/11/18 - às 09:12min.

0 comentários:

Postar um comentário