sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Relações Exteriores: Futuro ministro diz que mudança climática é preceito marxista

Futuro ministro de Relações Exteriores diz que mudança climática é preceito marxista
foto:reprodução/ EBC


O futuro ministro de Relações Exteriores do governo Bolsonaro, o embaixador Ernesto Fraga Araújo, de 51 anos, acredita que a mudança climática é um dogma científico influenciado por uma cultura marxista que quer atrapalhar o ocidente e favorecer a China.

“Esse dogma vem servindo para justificar o aumento do poder regulador dos Estados sobre a economia e o poder das instituições internacionais sobre os Estados nacionais e suas populações, bem como para sufocar o crescimento econômico nos países capitalistas democráticos e favorecer o crescimento da China”, defendeu Fraga Araújo em publicação no seu blog.

O futuro chanceler brasileiro defente também que o que ele chama de “globalismo”, “surgiu quando alguém entendeu que o consumismo era o melhor caminho para o comunismo” e a ideia de um mundo onde não haveria fronteiras para o comércio e o investimento avançou para um mundo no qual os países não têm mais identidade. “É a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural”.

fonte:BN 16/11/18 -17hs.

0 comentários:

Postar um comentário