sábado, 15 de dezembro de 2018

Futuro governo: Programa MCMV tem futuro incerto


Minha Casa, Minha Vida ainda tem futuro incerto no governo Bolsonaro
foto:reprodução

A duas semanas para o começo do governo de Jair Bolsonaro (PSL), uma dúvida paira o Ministério das Cidades: o que vai acontecer com o programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com a Coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, a transição no ministério está parada e ninguém sabe ao certo o que vai acontecer com o programa. 

O Minha Casa, Minha Vida foi posto em prática em 2009, durante governo do ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e subsidia a aquisição da casa ou apartamento próprio para famílias com renda até 1,8 mil. A iniciativa também facilita as condições de acesso ao imóvel para famílias com renda até de 7 mil. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário