domingo, 6 de janeiro de 2019

Brasil: Filho de Bolsonaro, Carlos estava armado durante a posse do pai


Ele esteve ao lado de Jair no desfile aberto pelas ruas da Capital Federal: Filho de Bolsonaro, Carlos estava armado durante a posse do pai
© Pilar Olivares/Reuters/reprodução Filho de Bolsonaro, Carlos estava armado durante a posse do pai
Uma das principais bandeiras da campanha do candidato Jair Bolsonaro à Presidência da República foi a promessa de flexibilização para a posse de armas de fogo por parte dos brasileiros. 
Na avaliação do agora presidente, a medida teria a possibilidade de garantir maior proteção aos cidadãos no dia a dia.  Vítima de um atentado à faca durante ação de campanha em Minas Gerais, Bolsonaro teve forte esquema de segurança a seu redor ao longo do desfile de posse, em 1º de janeiro. 
Entre os "seguranças" estava um dos filhos de Jair, Carlos, vereador pela cidade do Rio de Janeiro desde 2001, e  que, segundo o jornal O Globo, esteve armado durante o trajeto em carro aberto feito pelo pai e pela primeira-dama, Michelle.
No último dia 29, Bolsonaro afirmou que pretende, ainda em janeiro, assinar um decreto para garantir a posse de arma a todas as pessoas sem ficha criminal, "bem como tornar seu registro definitivo".
fonte:© Pilar Olivares/Reuters c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário