quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Feira: Advogado que agrediu policial se entrega à Justiça; "Tive oportunidade, mas não tive intenção de matar"


foto:Aldo Matos/reprodução
O advogado Orlando Freire de  Assis, que foi flagrado agredindo o policial civil Sérgio Roberto Souza Oliveira no último dia 10 em Feira de Santana,segunda maior cidade do Estado da Bahia se entregou à Justiça nesta quarta-feira (13).
O acusado chegou ao fórum da cidade acompanhado de um advogado. Conforme apurado pelo BNews, ele passará por exames de corpo de delito e seguirá para o presídio de Sobradinho, em Feira de Santana.
Orlando Assis se envolveu em uma discussão com a vítima dentro de um evento e o agrediu, sendo separados por amigos. As informações apontam que o investigador da Polícia Civil tentou conversar com Orlando e acabou sendo agredido com socos e pontapés violentos, até ficar desacordado. Orlando pegou a arma e disparou contra uma testemunha que tentou ajudar a vítima.

"Eu tive até a oportunidade, mas não tive intenção nenhuma de matar nenhum dos dois. Me excedi, mas em um momento oportuno, meu advogado vai esclarecer os fatos. Peguei a arma do policial porque eu não sabia se o outro rapaz estava com ele ou não, e eu queria garantir a minha integridade física. Minha e da minha mulher. Eu fui ameaçado outrora. O vídeo está editado, eu gostaria que vocês vissem o vídeo completo. Eu estava no meu carro para ir embora, ele veio atrás de mim”, declarou.
O advogado Orlando Freire disse também que foi agredido primeiro. "Eu estava de costas, fui empurrado uma vez, pensei que era coisa de festa, virei para trás, olhei e não vi ninguém. Continuei na festa, tranquilo, estava com minha esposa e meus amigos, depois aconteceu pela segunda vez e fiquei parado. Será que eu invadi o espaço de alguém? Aí na terceira vez, eu virei e perguntei: 'ô rapaz o que é isso? Virei, já tomei um soco na cara'”, relatou.
fonte:BNews c/adaptaçõe e Acorda cidade c/adaptações
vídeo:BNews/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário