quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Mensagens Vazadas: Procuradora que debochou da morte de neto de Lula se desculpa: 'Errei'

[Procuradora da Lava Jato que debochou da morte de neto de Lula se desculpa: 'Errei']
foto:reprodução

A procuradora Jerusa Viecili, da Força-Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, publicou um pedido de desculpas ao ex-presidente Lula (PT) em suas redes sociais na noite desta terça-feira. 
“Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula", escreveu a procuradora em seu Twitter.


Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula.
5.6K
4.1K
20.6K

Show this thread

fonte:Twittter Procuradora




O Intercept Brasil divulgou ontem(27) mais um material em  de mensagens vazadas que traz um trecho de relato entre a Procuradora e o Coordenador Geral da Lava Jato Deltan Dallagnol que motivou o pedido de desculpas em que a procuradora escreveu no grupo de Telegram  " Em 1º de março, a morte de Arthur, neto de Lula, também foi tema de discussões no grupo da força-tarefa em Curitiba. Ao serem informados da notícia a procuradora Jerusa Viecili comentou: "Preparem para nova novela ida ao velório". O procurador Deltan Dallagnol então respondeu: "Tem que fazer igual o Toffoli deu", em referência a decisão anterior do ministro Dias Toffoli durante o sepultamento do irmão do ex-presidente. 

fonte:Folhapress c/adaptações e acréscimo

0 comentários:

Postar um comentário