No segundo tempo da partida entre Vasco e Bahia, um lance após cobrança de falta preocupou a equipe e a torcida do Tricolor. Em tentativa de mandar a bola para a rede, o jogador Leandro Castan acabou acertando o rosto do goleiro Douglas com a chuteira e o atleta do Esquadrão precisou deixar o gramado. Após a partida, o médico Daniel Araújo falou sobre o quadro do goleiro e aproveitou para explicar a situação de Nino Paraíba e Matheus Bahia, desfalques no duelo deste domingo (31).
“[Douglas] Teve um corte profundo, um ferimento contuso. A princípio não tem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave. Deixamos ele em observação, não tem um sintoma neurológico. Demos cinco pontos e, a princípio, não preocupa para os próximos jogos”, explicou o médico do Bahia
“Nós vamos acompanhar nas próximas 24 horas e tá tudo tranquilo com ele graças a Deus. Dos males o menor, o ferimento a gente conseguiu suturá-lo. Esperamos que nos próximos jogos ele possa estar atuando normalmente”, completou Daniel Araújo.
Foto: Divulgação / EC Bahia
O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (2) contra o Fluminense pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Arena Fonte Nova, às 21h30. Rossi já um desfalque confirmado, pois levou o terceiro cartão amarelo jogando contra o Vasco e está suspenso.
Fonte:BN c/adaptações - 31/01/2021
0 comentários:
Postar um comentário