O suspeito de matar uma família em Ceilândia invadiu uma residência em Cocalzinho de Goiás, baleou três pessoas, roubou duas armas de fogo, munições e trocou tiros com a polícia, na noite deste sábado (12/6). Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, é acusado de matar os empresários Cláudio Vidal, 48, a mulher dele, Cleonice Marques, 43, e os dois filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, 21, e Eduardo Marques Vidal, 15.
Três pessoas foram baleadas durante a troca de tiros e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da região. As vítimas não correm risco de morte. Policiais montaram um ponto de bloqueio entre Águas Lindas de Goiás e Edilândia (GO) e farão buscas no matagal. A suspeita é de que homem esteja mantendo uma pessoa como refém, segundo informações preliminares repassadas pela polícia.
Ao Correio, o major Wender Araújo, comandante do 17° Batalhão de Águas Lindas e Cocalzinho, afirmou que Lázaro passou o dia em uma casa próximo à Lagoa Samuel, em Cocalzinho. Policiais do DF e de Goiás passaram próximo ao endereço, quando ouviram tiros. "Ele entrou em uma casa, fez todos de reféns e roubou duas armas. O caseiro está desaparecido", afirmou.
O Correio conversou com uma das vítimas que foi baleada. O homem, identificado apenas como Thiago, estava em uma chácara com dois amigos, que são proprietários do local. Segundo ele, por volta das 19h, Lázaro invadiu a chácara e entrou atirando. “Ele roubou duas armas, pegou munição, e fugiu”.
A vítima informou algumas características físicas de Lázaro. “Ele é alto, magro, e está do mesmo jeito das fotos. Com barba”. Os outros dois baleados foram encaminhados ao hospital de Anápolis (GO) e estão em estado grave, segundo informou o homem. Thiago foi baleado na perna, compareceu ao Hospital Municipal Jair Paiva para os primeiros socorros e, depois, foi para o hospital de Anápolis.
Fonte:CB -13/06/2021 06h:15min
0 comentários:
Postar um comentário