quinta-feira, 20 de julho de 2023

Brasília: Senador perde voo e faz barraco com funcionário da Latam no aeroporto; Vídeo


Foto colorida do senador Alan Rick ao protagonizar uma cena no aeroporto de Brasília - Metrópoles

foto:reprodução

O senador Alan Rick (União Brasil-AC) agrediu verbalmente um funcionário de uma companhia aérea no Aeroporto Internacional de Brasília após perder um voo para Rio Branco (AC). Em um vídeo, é possível ver o momento em que o político exige, aos gritos e esmurrando o balcão da Latam, que autorizem seu embarque na aeronave.

“Você tem que me colocar no voo”, afirma o senador. No momento em que o funcionário declara que o político só poderá embarcar no voo do dia seguinte, Alan Rick passa a desferir palavras de baixo calão.

“Só amanhã o caralho. Você tem que me respeitar, rapaz”, grita Alan Rick.

Confira:

1

Alan Rick foi eleito senador pelo Acre nas eleições de 2022, ao conquistar 154.312 votos. Durante a última campanha eleitoral, o parlamentar declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O senador também é um dos principais nomes para assumir o governo do Acre nas eleições gerais de 2026. O político pretende substituir o então governador Gladson Cameli (Progressistas) no Palácio Rio Branco.

Outro lado

Em nota encaminhada ao Notícias da Hora, do Acre, o senador pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que as companhias aéreas brasileiras oferecem um péssimo serviço aos passageiros que viajam para o Acre.

“Eu estava esperando o horário do meu voo, em Brasília, e a companhia aérea alterou o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo para tentar embarcar. Quando cheguei, o rapaz informou que eu não podia mais embarcar. Eu tinha agendas importantes e não poderia perdê-las. Fiquei nervoso e fui grosseiro. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu errei e me desculpei pelo meu erro”, afirmou o político.

Alan Rick ainda pontuou que agiu como qualquer outro ser humano, mas pediu perdão pela discussão com o funcionário da companhia.

“Temos literalmente ‘brigado’ com as companhias aéreas por causa do péssimo serviço oferecido aos acreanos. Já fiz várias reuniões com Gol, Latam e também com a Azul Linhas Aéreas para melhor atender os acreanos. Já perdemos voos por culpa das companhias aéreas, sofremos atrasos que atrapalham a vida e o trabalho das pessoas. Eu errei por me irritar e ter sido grosseiro. Sou ser humano como qualquer um. Tenho muitos defeitos, mas também a virtude de reconhecer meus erros e pedir perdão. Infelizmente, na política, há os adversários que jogam limpo e os que jogam sujo. Esse jogo de ‘denegrir’ os outros não é o meu. Mas, como diz minha mãe, dona Gorete: ‘O mal, por si só, se destrói’”, completa o senador.

Fonte: Metrópoles - 20/07/2023

0 comentários:

Postar um comentário