terça-feira, 16 de abril de 2024

Salvador: Dorival Junior visita CT do Bahia e vai assistir o jogo contra o Fluminense

                                               Foto: Divulgação / EC Bahia

O técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, esteve no CT Evaristo de Macedo na última segunda-feira (15) para conhecer a estrutura do  Bahia e conversar com o técnico Rogério Ceni, além do diretor de futebol do clube, Cadu Santoro. Em entrevista à TV Bahêa, canal oficial do Esquadrão, o comandante do time canarinho exaltou o que vem sendo realizado no Tricolor e projetou um futuro de bons resultados.

 

"Agradecer a recepção que todos nós tivemos. Elogiável em todos os aspectos, em todos os sentidos. Percebe-se a evolução e crescimento que vem tendo um clube como o Bahia. Razão de trabalho e dedicação. Questão de tempo para que tudo isso, organizado como está, tenhamos mais uma equipe chegando para permanecer sendo uma das principais equipes do futebol brasileiro", afirmou.

 

  

Dorival está em Salvador desde o último final de semana. No domingo assistiu Vitória x Palmeiras no Barradão, e na noite desta terça-feira (16), ele estará na  Arena Fonte Nova para acompanhar o jogo entre Bahia e Fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série A.


Fonte:BN c/adaptações 16/04/2024



0 comentários:

Postar um comentário