Antes de ser capturado, o suspeito foi flagrado com drogas de diversos tipos no Uruguai | Reprodução/Redes Sociais
Pouco menos de um ano, a mesma família no bairro do Uruguai, que teve um dos membros mortos a tiros, em Salvador, esteve envolvida em mais um episódio de crime. Depois da morte de um jovem, de 19 anos, um homem, de 28, foi preso, na noite desta segunda-feira (26). Trata-se de Italo Silva Rocha, conhecido pela passagem na facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Policiais da Rondesp BTS receberam a denúncia de tráfico de drogas na localidade de Cidade Baixa. Ao encontrarem o rapaz, que usava uma tornozeleira eletrônica, o mesmo fugiu, deixou um carro para trás e usou o imóvel da namorada, a influenciadora Bruna Ferreira, como esconderijo.
Os comparsas de ‘Gão’, como o suspeito é conhecido, fugiram. Durante o período de averiguação, os agentes encontraram 169 porções de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão
Autuado por tráfico de drogas, o suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes onde a ocorrência foi registrada. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele também é suspeito de dezenas de homicídios.
Prisão perto do réveillon
Italo já foi preso anteriormente, no dia 1° de dezembro do ano passado. À época, ele atuava em outras localidades, como Fazenda Grande III e IV, Gamboa, Garcia e Tancredo Neves, segundo informações preliminares obtidas pelo BNews.
A detenção aconteceu no mesmo bairro, e ele foi encontrado com um revólver calibre 32, munições, 211 pinos de cocaína, 24 porções de maconha, uma balança de precisão e celulares.
Armou contra o próprio tio
O posto de líder do tráfico na Gamboa tinha entre os objetivos tomar o comando do próprio tio. José Marques dos Santos Rocha, popular na região pelo apelido de ‘Gago’, teria sido alvo de uma encruzilhada em maio de 2022.
Fonte:BNEWS -27/08/2024
0 comentários:
Postar um comentário